Nossa Loja • Tel.: (92) 3232-2094

Boa Noite, Visitante, clique aqui para logar

Meu Carrinho
Vazio

Privacidade

                 

Troca/Desistência de Compra

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Infoam Informática para obter os detalhes sobre o correto processo de devolução. O Telefone é (92)3232-2094.


Condições para Desistência de Compra


Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago (através de depósito em conta) ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com TODOS os selos/lacres INTACTOS, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente.


OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: produtos usados, jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente


Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, prestadores de serviços, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

GARANTIA

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura (3 MESES PARA PRODUTOS IMPORTADOS DE 6 MESES A 1 ANO PARA PRODUTOS NACIONAIS), salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, onde neste caso a mesma deve ser obtida diretamente com o fabricante.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.


Perda de Garantia

Retirada ou violação de selos de garantia, serial ou identificação do fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes;
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
Danos causados por vírus.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.







Outras Informações

Central de Atendimento

Televendas

  • (92) 3232-2094 / (92) 32320473
    segunda a sexta : 08:30 as 17:00
    sábado:09:00 ás 13:00

Site Seguro

Newsletter

Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Mídias Sociais

Desenvolvido por E-assis© 2014 Infoam - Todos os direitos reservados.

Copyright © 2000 - 2014 www.infoam.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e
trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Infoam.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
Rua Maria do Nascimento Boz Vidal, 45 - Vila Suíssa - CEP 08810-100 - Mogi das Cruzes – SP